segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O Pai Natal Existe?


A uns dias estava sentada na sala a falar com o meu filho do Natal.

E nessa conversa disse-lhe que ele tinha de se portar muito bem para receber prendas, pois se ele não comesse tudo ou se fizesse alguma asneira o Pai Natal não lhe dava nada.

Surpresa a minha quando ele de apenas 4 anos, olha para mim, com uma cara quase a chamar-me dahhhh coloca-me a mão no ombro e diz-me:

- Mãe o Pai Natal não existe!!!

Eu fiquei quase sem saber o que falar mas disse-lhe:

- Claro que existe, é ele que te dá as prendas no Natal.

- Mãe, mas eu nunca o vi- disse-me ele

Foi ai que cai em mim e levei-o a correr ao shopping para ele ver que existe o Pai Natal.

Qualquer dia pergunta-me pelo Menino Jesus...

2 comentários:

  1. E aí vai ser mais difícil de lhe mostrar :P

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Principalmente quando não se acredita em nenhum dos dois :)
    Beijoka com Amor & Paixão :)

    ResponderEliminar