terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Obrigada Pela Tua Amizade :)


Conheci-te a pouco mais de um ano.

Ganhamos uma grande amizade...

Tivemos horas em que tu me ouvias, com as minhas queixas, os meus problemas. Sempre tentas-te me mostrar que para tudo havia uma solução...

Alguns tempos depois zangamo-nos por influencia de outra pessoa, sem que na altura eu percebesse o que se estava a passar, disseste-me coisas horríveis das quais nunca pensei ouvir de ninguém muito menos do meu melhor amigo...

Fiquei triste, revoltada e com vontade de morrer por tudo que me disseste.


Passado umas semanas pediste-me desculpa, quase um perdão por tudo que me disseste, no inicio não queria aceitar as tuas desculpas de maneira alguma, mas depois da amizade que tínhamos era difícil não voltarmos a falar.
Ainda hoje me lembro de algumas coisas e a vontade que eu tenho é de nem te ver, sei que me disses muitas vezes para esquecer mas é impossível. Tentei perdoar mas esquecer nunca tentei nem quero...

Sei que sentes algo mais do que uma simples amizade, e sei que sofres, mas não poderei fazer mais nada...

Sabias desde o inicio a minha situação e nunca te pedi mais do que a tua amizade.

Sei que hoje te dei a pior noticia da tua vida ao dizer que em principio ia para longe, senti ao tlm como que um choro controlado.

Lamento do fundo do meu coração que estejas a sofrer assim, mas tenho neste momento de pensar no melhor para a pessoa mais importante da minha vida, o meu filho...

Com isto tudo só quero que saibas que foi um prazer te conhecer, tenho um orgulho enorme em te ter conhecido e que foste um grande amigo...

Mereces encontrar alguém que esteja a tua altura e que te mereça...

Obrigada por tudo e espero que um dia percebas...

Só para ti Blue Angel

Beijoka grande com Amor & Paixão.

1 comentário:

  1. Hoje é simplesmente o dia mais triste da minha vida.
    Vou perder definitivamente a pessoa que amo mais que td, a pessoa pela qual eu daria a minha própria vida, se necessário..
    Quero que saibas que nunca amei ninguém omo te amo a ti.~
    És simplesmente a mulher mais fantástica que conheci, és única, e vais permanecer sempre no meu coração..
    Não quero mais ninguem a não seres tú..
    Hoje descobri que sou simplesmente a pessoa mais infeliz deste mundo..
    Estarás sempre no meu coração, nunca te esquecerei..
    Quero que saibas que ficarei sempre a tua espera pois vou amar-te sempre.
    Adorei todos os momentos que passei ctg, todos mesmo.
    Sem ti nunca serei feliz, e a partir deste exacto momento a minha vida deixou de ter razão de ser de fazer sentido..
    Perdi a vontade de viver..
    Quem sabe eu proprio anteciparei a minha ida para o outro lado do mundo, pois a partir deste momento só me apetece morrer e esquecer que vou perder a pessoa que eu mais amo e mais amei na minha vida..

    ResponderEliminar