segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sinto Saudade :O(


Hoje eu estou assim :(

Sinto a falta dos risos, das brincadeiras, até da má disposição de alguns...

Tenho saudades do ritmo em que vivíamos, do stress dos exames.

De ouvir opiniões diferentes das minhas, até da palavra "tacanha":O)

Parece que afinal é como se diz, nos só sentimos falta do que já não temos :(

Não sei se é por estar a detestar o meu estagio e estar sempre a "rezar" para que o dia termine o mais rápido possível, ou se realmente me agarrei de mais a cada um de vocês.

Todos estes meses foram muito importantes para mim, ate para a minha "tacanhice".

Fazem-me muita falta :(

Sei que muitas dessas coisas não vão voltar, mas vocês vão estar sempre dentro do meu coração.

Beijoka com Amor & Paixão.

Sem comentários:

Enviar um comentário