terça-feira, 16 de março de 2010

Poema dos Noivos




POEMA ESCRITO POR ELE(o noivo):


Que feliz sou eu, meu amor!
Já, já, estaremos casados.
O café da manhã na cama,
um bom suco e pão torrado.

Com ovos bem mexidinhos,
tudo pronto bem cedinho;
depois irei p'ro trabalho
e você para o mercado.

Daí você corre pra casa
rapidinho, arruma tudo
e corre p'ro seu trabalho
para começar seu turno.

Você sabe que de noite
gosto de jantar bem cedo.
de ver você bem bonita.
alegre e sorridente

Pela noite, mini-séries,
cineminha bem barato,
nunca iremos ao shopping,
nem a restaurantes caros.

Você vai cozinhar pra mim
comidinhas bem caseiras,
pois não sou dessas pessoas
que gosta de comer fora...

Você não acha, querida,
que esses serão dias gloriosos?
Não se esqueça meu amor,
que logo seremos esposos!





POEMA ESCRITO POR ELA



Que sincero, meu amor!
Que oportunas tuas palavras!
Esperas tanto de mim
que me sinto intimidada.

Não sei fazer ovo mexido.
como sua mãe adorada,
meu pão torrado se queima.
de cozinha não sei nada!

Gosto muito de dormir,
até tarde, relaxada
ir ao shopping fazer compras.
com a Mastercard dourada

Sair com minhas amigas,
comprar só roupa de marca.
sapatos só exclusivos
e as lingeries mais caras.

Pense bem, que ainda há tempo,
a igreja não está paga.
Eu devolvo meu vestido
e você seu fato de gala.

E domingo bem cedinho,
pra começar a semana,
ponha aviso num jornal,
com letras bem destacadas
:


HOMEM JOVEM E BONITO
PROCURA ESCRAVA BEM LERDA
PORQUE SUA EX-FUTURA ESPOSA
MANDOU ELE IR À MERDA!!!!!!





1 comentário: